quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os socialistas Cristãos enfretaram a corrupção.

Assim como imaginam e pregam os comunistas, os Cristãos também viviam o ideal da igualdade plena.  Infelizmente, nem lá deu certo, pois a corrupção era maior que  a fé da comunidade. Está em ATO DOS APÓSTOLOS 4: 32 ... ''Ninguém tinha nada de sua propriedade e compartilhavam tudo o que tinham.

34 Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda.                                                             35 e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um. Mas, eis que havia por lá os corruptos. O nome dos primeiros corruptos da sociedade comunista dos Cristãos segundo Atos dos Apóstolos foram ,segundo o Cap. 5 : ''1 Um homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, também vendeu uma propriedade.2 Ele reteve parte do dinheiro para si, sabendo disso também sua mulher; e o restante levou e colocou aos pés dos apóstolos.''   Mas ,lá havia pena de morte e Ananias e Safira foram detonados.
Ou seja. Nos idos dos anos 60 do Século Iº o modelo do socialismo era o mesmo do atual.
Ananias e Safira tentaram dar o golpe em São Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA E OS PROGRAMAS SOCIAIS E A LADROAGEM.

''Pelo alto grau de empobrecimento da população brasileira ela é conduzida a pensar pelo estômago, e não com a cabeça.É por isso qu...