terça-feira, 11 de agosto de 2015

Adolescentes, em terra de gente séria pagam pelos seus crimes.

Duas garotas de 13 anos, acusadas de esfaquear uma colega de escola no ano passado, serão julgadas como adultas em Wisconsin, nos Estados Unidos. Morgan Geyser e Anissa Weier vão responder por tentativa de homicídio e podem ser condenadas a até 45 anos de prisão. Em maio de 2014, a dupla desferiu 19 facadas em uma amiga durante uma festa de aniversário - elas tinham 12 anos quando cometeram o crime. A vítima foi encontrada com vida em um bosque e sobreviveu ao ataque.
"Trata-se de um esforço para matar uma pessoa, e não um engano em que alguém foi ferido com força excessiva", disse o juiz Michael Bohren, do condado de Waukesha, ao anunciar a decisão. Os promotores alegaram que as garotas se comportaram como adultos ao planejar o crime por meses.
Nos EUA os comunistas que, através de suas representações, como Anistia Internacional e os direitos humanos de bandidos não se atrevem a se manifestarem contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NOVA MODALIDADE DE TRANSPORTE NO RIO.

Este equipamento, um submarino, será o meio de transporte doravante em dias de chuva intensa no Centro do Rio. A foto mostra o exemplar ope...