sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

LULA MENTE DESCARADAMENTE.

A pós verdade é a meia verdade sofisticada da qual, a meia mentira desaparece. Prevalece então o talento do impostor, mentiroso e de sua plateia amestrada. E foi a pós verdade que permitiu que loroteiros se tornassem celebridades contando mentiras. Lula, em Paris, numa conferência de alto nível e ao lado de, entre outros, Roberto Marinho e Jaime Lerner, desandou a citar números e estatísticas mentirosas. Disse o Lula: '' Eu cansei de viajar pelo mundo falando mal do Brasil gente. Era bonito a gente falar que, no Brasil tinha 30 milhões de crianças de rua. A gente não sabia de nada, ia citando e inventando números e quem questionasse e quisesse a fonte, a gente não sabia e ainda ironizava o interlocutor atrevido.Não me esqueço nunca, disse Lula, um dia eu estava debatendo com intelectuais em Paris, entre eles estavam o Roberto Marinho e o Jaime Lerner e eu disse que o Brasil tinha mesmo os 30 milhões de crianças de rua, e fui aplaudido! Quando terminei minha fala, o Jaime Lerner e o Marinho me chamaram à atenção dizendo que isso era impossível .O Jaime Lerner disse; Lula, se isso fosse verdade, nós não poderíamos andar nas ruas no Brasil.
https://youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO PRÓ BANDIDO

''Nunca se deve deixar que aconteça uma desordem para evitar uma guerra, pois ela é inevitável, mas, sendo protelada, resulta em tua...