quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Deus, ó bom Deus, dê ao Brasil o mesmo fim de Sodoma e Gomorra.

A Câmara Federal, comandada pelo deputado Rodrigo Maia desfigurou o projeto de recuperação financeira dos Estados e, na prática, autorizou um calote por três anos nas contas públicas ,desde que, neste interim, conceda-se reajustes salariais aos servidores públicos, mesmo que isso arrebente para sempre os cofres públicos, pois é de conhecimento geral que a arrecadação vem caindo seguidamente e, neste semestre caiu 5%. Se o presidente TEMER não vetar esta loucura ,agora sim, estará chancelado oficialmente  que,  o Estado brasileiro só existe para os servidores e os entes que atuam em sua órbita. O Brasil, neste caso só teria uma solução viável, mas esta depende de Deus, seria AFUNDAR nas profundezas das águas insalubres do Mar morto e se juntar à Sodoma e Gomorra . Recentemente o IBGE divulgou que, dos 20% mais ricos do Brasil, 7.5% eram de agentes públicos, o que torna o país numa republiqueta Africana potencializada. A diferença é que muitas republiquetas Africanas vivem em guerras tribais continuadas.
Diz a lenda que, ao fazer o mundo. um auxiliar de Deus questionou o criador por este conceder privilégios ao Brasil. muito Sol, Praias exuberantes .MULHERES LINDAS e natureza invejável. O auxiliar quis saber o motivo de tanta generosidade. Deus lhe respondeu; é PARA COMPENSAR O POVO QUE VOU CLOCAR AÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A FÓRMULA DA ESQUERDA DE MINAR A DEMOCRACIA.

A democracia não se configura tão somente pelas eleições diretas. O que caracterizada a democracia é uma complexa rede de direitos, obrigaç...