quinta-feira, 30 de março de 2017

Porque eles são contra as privatizações.

Uma mentira simples tem mais força do que um verdade complexa.Fala-se muito que pobre não pode ser direita, uma vez que ,segundo este entendimento, os pobres são aliados e alvos preferenciais das esquerdas e do comunismo. É mentira! Os pobres são, na verdade, instrumentalizados pelos comunistas, mas são, a rigor, conservadores de direita, uma vez que não atuam contra o sistema, mas lutam para desbravar obstáculos e sobreviveram sem as amarras da ditadura comunista. Assim é que, no processo instrumentalizador as corporações comandadas pelas esquerdas se dizem nacionalistas e contra  as privatizações, alegando que não se deve entregar o patrimônio do povo à empresas privadas. Outra grossa mentira! Estas corporações, na verdade, privatizaram as estatais e delas tiram proveitos, deixando aos pobres e aos cidadão comuns a tarefa de pagar os escombros que produzem nas finanças estatais. O exemplo clássico é a PETROBRAS, que as corporações tomaram conta e privatizaram. A Petrobras iniciou o ano de 2017 com um ROMBO de 14.5 bilhões de reais e com 230 mil funcionários com salários astronômicos que produzem um dos combustíveis mais caro do mundo. 
As concorrentes privadas da PETROBRAS, Shell, British Petroleun e a Exxon, juntas tem 253 mil funcionários e fecharam o ano com lucro 41 bilhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA E OS PROGRAMAS SOCIAIS E A LADROAGEM.

''Pelo alto grau de empobrecimento da população brasileira ela é conduzida a pensar pelo estômago, e não com a cabeça.É por isso qu...