sexta-feira, 6 de novembro de 2020

A BÍBLIA E O AMOR E A MORENA.

1 Cântico dos Cânticos de Salomão.
2 Ah, se ele me beijasse,
se a sua boca me cobrisse de beijos...
Sim, as suas carícias são mais agradáveis
que o vinho.
3 A fragrância dos seus perfumes é suave;
o seu nome é como perfume derramado.
Não é à toa que as jovens o amam!
4 LEVE-ME COM VOCÊ! VAMOS DEPRESSA! LEVE-ME Ô REI PARA SEUS APOSENTOS
Estamos alegres e felizes por sua causa;
celebraremos o seu amor
mais do que o vinho. A Amada
Com toda a razão você é amado!
5 SOU ESCURA ,MAS SOU BELA!
escura como as tendas de Quedar,
bela como as cortinas de Salomão.
6 ESTOU ESCURA PORQUE O SOL QUE ME QUEIMOU A PELE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sorte é sorte

Às vezes relutamos em creditar nossos êxitos na vida à sorte. Preferimos atribuir um ganho material  ou um resultado positivo à nossa inteli...