domingo, 30 de agosto de 2020

O MARIDO SONHADO PELAS MULHERES

Na minha casa, quando tento fazer algumas tarefas domésticas, como trocar uma lâmpada ,por exemplo, é um Deus nos acuda. Minha mulher e minhas filhas entram em pânico; tiram o carro da garagem,preparam os documentos e deixam tudo em estado de emergência. O meu histórico exige cuidados especiais. Tudo o que tento consertar deixa de funcionar, ou seja, se estava ruim piora. Há algum tempo uma chuva forte entupiu a calha do telhado e lá fui eu, nas alturas, desentupir, o que fiz com sucesso, pois era apenas passar a vassoura nos detritos; mole, mole! O problema foi na hora de descer, pisei numa telha e...TIBUM, desabei de uma altura de cerca de 2 metros e lá se foram 4 costelas e uma luxação no ombro direito além de  3 dias no Hospital. Ontem foi o portão que se recusou  a fechar. Fui lá dei uma  garibada; piorou tudo! Amanhã tenho que ir atrás de um técnico ''fechador'' de portão. Mas, no dia 1º de setembro  faço 73 anos. Muita vida, espero que no futuro ganhe alguma experiência que me permita ,pelo o menos trocar uma lâmpada sem causar um acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sorte é sorte

Às vezes relutamos em creditar nossos êxitos na vida à sorte. Preferimos atribuir um ganho material  ou um resultado positivo à nossa inteli...