segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A PERDA DA VIRGINDADE NÃO ANULA MAIS CASAMENTO.


A perda da virgindade feminina não é mais motivo para anulação de casamento.De acordo com o antigo código civil era possível se pleitear no judiciário a anulação do casamento em casos onde o marido descobria posteriormente que sua esposa não era mais virgem. Era usado o dispositivo que consta no artigo 1557, I do nosso código que diz respeito ao erro essencial sobre a pessoa do outro conjugue. No entanto, esta lei fere o princípios Constitucional do Art.5º, que coloca como iguais para todos os efeitos, o homem e a mulher. SENDO ASSIM, EM NOSSOS DIAS, A MULHER TEM A MESMA LIBERDADE SEXUAL QUE O HOMEM, INCLUSIVE FORA DO CASAMENTO.
Diante disso, no Rio já há casas de prostituição de homens(Zonas) que atuam como ''profissionais do sexo'' que  antigamente chamávamos de PUTAS,onde as mulheres, casadas, solteiras, menores , podem frequentar e mediante pagamento, transar com quem escolher e sem dar satisfações a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sorte é sorte

Às vezes relutamos em creditar nossos êxitos na vida à sorte. Preferimos atribuir um ganho material  ou um resultado positivo à nossa inteli...